0%

308 802 616

Travel with us

Paris

From Paris, with love

Paris is a tourist destination that almost lacks presentations. It is the economic and political capital of France, as well as its most populous city, with more than two million inhabitants. Located in one of the meanders of the river Seine, Paris is considered as the most romantic city in the world, which is why it has become the most popular. Only in 2009, it received more than 76 million tourists!

History

The Eiffel Tower is the symbol of Paris and a must-see monument, always present in the 324-meter-high Parisian landscape.

Gastronomy

Some of the most famous specialties you can sample in Paris are Blanquette de veau, Coq au Vin and assorted cheeses.

Celebrations

The festivities of the Parisian community illustrate this city’s multiculturalism and make it all the more appealing.

Full Program

Maputo

Moçambique, terra dos sorrisos

A capital é um local de visita obrigatória e um excelente ponto de partida para a descoberta deste verdadeiro paraíso no continente africano. Maputo tem uma história interessante, que atrai turistas a alguns dos seus pontos. A cidade é bastante visitada por europeus, especialmente por portugueses. Com as suas largas avenidas revestidas de acácias rubras e jacarandás, o turismo de sol e mar, as magníficas praias da costa do Índico e o turismo de montanha com visitas à reserva especial de Maputo, à barragem dos pequenos Libombos ou à idílica vila da Namaacha, fazem da cidade um destino cada vez mais procurado para férias.

História

Quando Vasco da Gama desembarcou em Moçambique, no século XV, ele foi recebido tão calorosamente que chamou este lugar “Terra da Boa Gente”.

Gastronomia

Não deixe de experimentar os frutos do mar, os anéis de lula e o camarão tigre grelhado é imperdível!

Cultura

Numa cidade com muitos vestígios da época colonial, as atracções turísticas expandem-se entre a diversão citadina e as expedições a parques naturais repletos de vida selvagem.

Full Program

Friedrichshafen

Paraíso de veraneio no lago, com um toque mediterrâneo

Friedrichshafen está localizado na parte norte do Lago de Constança (Bodensee) no sul da Alemanha, perto da fronteira com a Suíça e Áustria. É a capital do distrito Bodensee no estado federal (Bundesland) de Baden-Württemberg e a segunda cidade mais populosa depois do Lago Konstanz.

Relaxar

A excelente localização na enseada norte do lago de Constança, o clima ameno e a paisagem deslumbrante dos arredores oferecem infinitas opções de lazer.

Aviação

A cidade dos dirigíveis é um eldorado para os amantes de tecnologia e fãs da aviação. Aproveite os passeios com o dirigível NT com programação turística

Gastronomia

Muitos restaurantes convidam a provar as especialidades suábias, os pratos de peixe fresco e os excelentes vinhos da região.

Full Program

Barcelona

Capital da Catalunha

Os habitantes de Barcelona orgulham-se da vanguarda da sua cidade e, muito especialmente, da mistura de estilos na sua arquitectura, estando sempre à cabeça de cada período. Desde o estilo gótico da Catedral de Barcelona, passando pelo Modernismo Catalão do Palácio da Música ou do Hospital de la Santa Creu i Sant Pau, ou o Neoclassicismo dos edifícios da Via Laietana, Barcelona é uma cidade que sempre defendeu a arquitectura como uma arte suprema.

Full Program

Casablanca

Tradição e Vida Cosmopolita

Casablanca lidera muitas das listas dos melhores destinos a visitar no mundo, pelo seu ambiente cosmopolita e pela sua diversificada herança cultural. Fundada no século XIX, transformou-se rapidamente numa das maiores cidades de África e no motor impulsionador da economia marroquina. A cidade que deu o nome ao famoso filme dos anos 40, com Ingrid Bergman e Humphrey Bogart, passou a fazer parte do imaginário mundial como capital romântica e exótica. Por estar constantemente em crescimento, os sinais contemporâneos misturam-se com os tradicionais, mas sem que se anulem um ao outro.

Full Program

Londres

Capital da diversidade

Londres é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo! A terra da Rainha é generosa e além dos próprios britânicos, recebe de braços abertos imigrantes de todas as partes do mundo, em especial os indianos, árabes, chineses e brasileiros. Assim como seus habitantes, a cidade é bastante heterogénea e monumentos históricos e edifícios modernos lutam pela atenção do viajante. Uma volta pelo London Eye, uma fotografia ao lado do casal Beckham no Madame Tussauds, um passeio pelo Tâmisa? Não importa o que visite, Londres vai conquistá-lo no primeiro dia!

Full Program

Luanda

Coração de Angola

Luanda, capital de Angola, é uma cidade de contrastes. A sua localização à beira do oceano Atlântico convida a momentos de relaxamento, junto a uma das vistas consideradas das mais espetaculares e exóticas. Antiga colónia ultramarina portuguesa, a diversidade cultural está visível um pouco por toda a cidade. É um dos centros urbanos em África preferidos para expatriados, ligados profissionalmente a várias áreas de negócios. É também muito procurado por turistas em busca de um destino de viagens no continente africano, mais próximo e de fácil acesso a partir de vários pontos da Europa.

Full Program

Madrid

Coração de Espanha

A cidade dos planos infinitos, porque em Madrid terá sempre algo para fazer. Se quiser, pode optar por uma rota mais cultural e poderá desfrutar de museus como o do Prado ou o Thyssen. Por outro lado, a oferta de lazer na capital é imensa, desde musicais míticos até espectáculos temáticos. Para além disso, não se esqueça de aproveitar a oferta nocturna madrilena com os seus múltiplos bares e discotecas. A majestosidade dos palácios, a beleza das praças ou o significado de alguns dos seus monumentos, convertem Madrid numa cidade turística para desfrutar em qualquer altura do ano.

Full Program

São Vicente

The island of tranquility

Sweet and warm city, with an unmistakable colonial touch, Mindelo is the ideal destination for those who like to combine fun, beach and history. It is the second largest city in Cape Verde and has the reputation of being the most cosmopolitan of all – and probably also the least African, standing out for a very Brazilian touch.

Full Program