0%

914 849 869

Destino: Luanda

Luanda recupera ainda dos longos e difíceis anos da guerra civil, que deixaram muitas marcas na cidade, mas não perdeu o encanto das suas belezas naturais nem de uma atmosfera única, marcada pela presença portuguesa, mas onde a cultura e a identidade africanas estão também fortemente vincadas.

Destino: Luanda - Um roteiro pela cidade

Dois grandes rios, o Bengo e o Kuanza, do qual deriva o nome da moeda nacional, cortam a província e originam planícies aluviadas. Anteriormente designada por São Paulo de Luanda, foi fundada em 25 de janeiro de 1575, pelo capitão Paulo Dias de Novais, que, ao desembarcar na ilha do Cabo, encontrou uma numerosa população nativa.

Praias calmas ou mais agitadas, de areias brancas e finas, planas ou repletas de dunas, compõem um quadro de rara beleza. Cada vez mais um grande centro de negócios, Luanda assume-se, também, como um destino turístico em crescendo para quem procura sol, praia, cultura, Natureza, aventura e diversão. Com uma dinâmica estonteante, é porta de entrada para um novo mundo, com cheiros e sabores únicos.

Ao chegar a Luanda de avião, a baía dá-lhe as boas-vindas com toda a sua beleza. É o primeiro contacto com uma cidade em grande crescimento e desenvolvimento, com traços europeus e africanos.

Com o arranque da Projekta a 26 de Outubro, fique a saber o que visitar durante a sua estadia nesta cidade cosmopolita e cheia de vida.

  • O Miradouro da Lua (a cerca de 40 quilómetros do centro) permite uma vista deslumbrante para as falésias, que fazem lembrar as paisagens lunares.
  • O Palácio de Ferro, monumento histórico situado na Baixa de Luanda, cuja arquitetura muitos atribuem a Gustave Eiffel.
  • O Museu Nacional da Escravatura e a Fortaleza de São Miguel, que é, atualmente, o Museu Central das Forças Armadas.
  • A melhor oferta de bares e restaurantes está localizada na ilha de Luanda, que está ligada à marginal, uma dos postais da cidade, em fase de requalificação.
  • A poucos quilómetros do centro fica o Mussulo, o principal local de lazer de Luanda, graças às praias de areia branca, águas cálidas e coqueiros.

Aproveite a sua estadia da melhor forma, e traga de África recordações para a vida.

VIAJAMOS PARA QUALQUER CANTO DO MUNDO

Uma viagem de negócios é um passo importante para estabelecer confiança com o seu cliente, e asseguramos que chegará ao seu destino em segurança e com todo o material que necessita. Porque o seu negócio é importante para nós.

Contacte-nos para saber mais